Eu sempre fui uma pessoa que respeita muito minha parceira por 6 anos, eu nunca fiz nada, só que ela esta sempre com muito ciúmes.
É sempre um ciclo de estamos de boa, ai do nada ela fecha a cara e fica emburrada o dia todo, quando vou descobrir o que é, tempos depois, é pq ela a viu que eu estou num grupo de jogo que por acaso tem alguma mulher nele. -_-
Enfim minha raiva é que eu estou meio cansado desse loop de não fazer nada e ser tratado como um cara mais babaca do mundo... E isso tem se repetido tanto nos últimos dois anos que na ultima semana eu estou pensando em realmente agir como tal.
O ultimo motivo que ela arrumou pra brigar foi, "você está com a voz como se tivesse conversando com mulher" Mano???? Num tem nem sentido uma porra dessa. To quase virando galinha na base da raiva.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/02/2021 14h47
Ou ele é insegura ao extremo ou simplesmente ela te trai e joga a culpa em você pra não se sentir culpada
16/02/2021 15h01
Insegurança absurda...

Pensei em te indicar pra falar pra ela que se ela continuar tendo ciúmes que não fazem sentido, vai ficar difícil pra você continuar.
Se ela demonstrar interesse em mudar, tenta, de boa forma (pra não ficar parecendo que você ta chamando ela de louca), falar pra ela tentar terapia.
anônima
16/02/2021 14h45
Terapia nela.

Edit. Conversa explicando o quanto isso te incomoda pra ela mudar, manda vídeos sobre, artigos, dá a ideia de fazer terapia mesmo até pra ela mesma porque normalmente pessoas muito ciumentas não se sentem bem sendo assim, enfim, caso ela não queira mudar não tem o que fazer, pula fora, aliás deveria ter visto isso no início do relacionamento, pessoas muito ciumentas demonstram esse comportamento no início do relacionamento e se tu da liberdade pra serem assim contigo sem botar limites só vão deitar e rolar te controlando cada vez mais ao longo de um relacionamento.
16/02/2021 15h10
Me desculpe, mas ela parece ser meio doida.
A insegurança dela é tão grande que acaba enxergando coisas onde não há.
Não sei como você aguenta, sinceramente.

Converse com ela e reveja esse relacionamento. Porque, depois de um tempo, você pode acabar percebendo que perdeu muito anos ao lado de uma pessoa que não vale a pena. Pense nisso!
eles respondem
16/02/2021 15h05
Foda, tbm ja vivi isso. A diferença era que a gente tava um tempo e voltava. Nisso tivemos um filho, que agora nos ligará por toda uma vida. Meu conselho: se vc acha que nao dá certo melhor pegar o beco logo
anônimo
16/02/2021 15h34
Homem nunca faz nada