Sobre a pergunta anterior, já mandei várias mensagens perguntando pra meu ex o que ele se resolveu sobre essa situação ele só tá visualizando minhas mensagens e não responde já tô muito estressada

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/02/2021 15h31
Deixa de ser doente menina
16/02/2021 15h13
Mas por que diabos tem que transar com o ex e ainda sem camisinha?
Não adianta ir atrás de ninguém da família dele se não foi nem comprovado que está grávida, depois se der positivo tem que ir cobrar dele sim, entre na justiça por seus direitos.
anônimo
16/02/2021 15h17
Informe alguém da família dele, depois vá até a justiça. Ele tem que cumprir com as obrigações dele.
anônimo
16/02/2021 15h21
Banque a maluca sempre termina bem
elas respondem
16/02/2021 15h18
Você tem certeza que está grávida? Faça o teste primeiro e, se confirmar, manda a foto do teste para ele e diga que não é brincadeira.
anônima
16/02/2021 15h16
Agora só te resta ter o filho e ir pra justiça. O bom é que pensão dá cadeia e rápido. Se ele não pagar, a mãe dele é obrigada.
Só não caia na lábia do ex pra ele não pagar, vc não fez o filho sozinha.
16/02/2021 15h18
Tive que ir no perfil ver a pergunta pq não sabia a quê você se referia.
Na outra pergunta não vi você dizendo se fez o teste confirmando ou não. Acho que não precisa falar enquanto não tem certeza da gravidez.
anônima
16/02/2021 15h21
Realmente está grávida? Enquanto não estiver não faça nada né, primeiro confirme com teste de laboratorio.