Quem disse que não?
Você pode ter as exigências que bem entender. Só que, dependendo dessas exigências, pode acabar dificultando de conhecer alguém.
anônima
16/02/2021 15h31
Olha, que eu saiba não tem nenhuma lei proibindo vocês de serem exigentes.
16/02/2021 15h45
Todos podem ser exigentes, basta ter o cuidado de não querer dar o passo maior que a perna.
16/02/2021 17h28
Todo mundo pode exigir o que quiser, se vai conseguir é outra história.
16/02/2021 16h03
pelo q vejo ambos sexos exige algo
16/02/2021 17h47
Ambos podem, só não precisa ficar espalhando aos 4 cantos por aí
16/02/2021 17h31
É pq muito homem quer uma gostosona sendo que ele é mixuruca. Pode ver que tem mt mina linda com uns cara bem duvidoso.
Mas homens podem e devem ter um exigencia ou outra, é natural
anônima
16/02/2021 15h54
Homem tbm pode se ele quiser
16/02/2021 15h32
Defina "exigente", pq agora a pouco falei sobre caras que não acham ruim a mulher recusar sexo no PRIMEIRO encontro e insinuaram que isso é exigir príncipe encantado, o que não tem nada a ver. Tem coisa que chamam de exigência e não é, por isso to perguntando o que você ta querendo dizer exatamente com "exigente". Tipo, exigir aparência, trabalho, essas coisas?
16/02/2021 15h31
bah poder ser exigente todo mundo pode né, n é regra. mas realmente mulher costuma ser mais difícil, mas acho q isso vai da natureza masculina e feminina msm, ao meu ver a maioria dos homens agem como se n dispensassem nada
anônima
16/02/2021 15h56
Não usa a foto do Mano Brown pra fazer esses questionamentos passivo agressivo sem sentido nao, na moral.
anônima
16/02/2021 17h30
é que tudo hoje em dia a sociedade vê como machismo... então, quando vcs recusam uma mulher, padrão ou não, a sociedade pensa que vcs estão sendo machistas

a mulherada lutou muito pra poder ter escolhas próprias, não julgam elas. mas julgam vcs pq vcs não lutaram por nada.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 15h49
E quem impede você de ser exigente? Oq mais vejo hoje em dia é tanto homem quanto mulher fazendo exigências absurdas quando nem eles mesmo possuem muito valor.

Oq mais vejo por aí e principalmente nesse site é cara quebrando pau em mulher falando que elas não prestam e nenhuma da bola para ele e bla bla bla ... Daí vc vai ver o cara e é um maluco barbado que não sai de casa, não trabalha, não cuida da aparência, não tem habilidade social nenhuma e não faz questão alguma de tentar melhorar... Mas claro que ele vai querer a garota bonitinha nível modelo de instagram né? e se ela não der moral para ele é pq as mulheres no geral não prestam e são muito "exigentes".

Ah Porra faça me o favor né mano, vira homem de uma vez.
16/02/2021 17h30
Contanto que vc atenda as exigências, vc tbm pode exigir
16/02/2021 17h13
Todos somos exigentes em diferentes níveis independente se você for homem, mulher, alienígena...
16/02/2021 16h28
Homem tbm pode... Acontece que eles nem se dão ao trabalho
anônimo
16/02/2021 15h50
Nao é ele quem vai ser engravidado...
anônimo
16/02/2021 15h30
Sua mãe passou talco na sua bunda
16/02/2021 15h40
A meu amigo, agora sou bem exigente, analiso bem o currículo, faço uma entrevista, levo para falar com o pessoal do RH (familiares e amigos), se for qualificada fazemos um período de experiência, mulher com histórico de traição, encostada, narcisista e interesseira descarto o currículo na hora. Quero falir minha empresa não :)
anônimo
16/02/2021 15h45
Pq só elas podem escolher, se vc tem suas preferencias, será taxado de gay, incel, virgem, mgtow...por elas e pelos bajuladores delas...
anônimo
16/02/2021 15h56
Se eu sou exigente ou não... só sei que a maioria que eu vejo aqui na minha cidade não serve pra estar do meu lado e elas que se danem se acharem ruim kkkkkkk eu não vou querer um bagulho do meu lado.

Essas meninas que agem e falam como um traficante e que vivem em baile funk e em tabacaria sai fora
16/02/2021 17h12
O homem também pode, mas não temos tantas escolhas como elas KKkk
16/02/2021 17h16
Todo mundo é exigente, quem não é, é porque não está nas condições de igual para igual de escolher. A verdade é essa.
anônimo
16/02/2021 17h26
Pode sim
anônimo
16/02/2021 15h40
Verdade