Sim. Trate ela como uma mulher comum, mostre a ela que pra ganhar sua simpatia, precisa muito mais do que sua beleza.

Obs: Tô esperando os engraçadinhos e anônimos virem descer a madeira aqui:
''do tenha pau grande'', ''seja rico'', ''seja bonito''.

eles perguntam
4 9
elas respondem
16/02/2021 15h51
Sim, de certo modo.
Mulheres gostam de homens confiantes, que sabem o que desejam.
Um homem que pareça desesperado, carente, não são muito interessantes.

E, veja bem, não estou dizendo que você precisa ser indiferente, mas deixar a carência de lado é importante.
anônima
16/02/2021 15h40
Pois é rs se vc colocar alguém no pedestal a pessoa nunca se interessa por vc
anônima
16/02/2021 16h43
Você tá certíssimo mesmo. nenhuma mulher gosta de um baba ovo
16/02/2021 16h44
Sim trate ela normal, pessoa puxa saco não desperta o Interesse de ninguém.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 15h39
Pau grande e rico é coisa dos retardados mesmo, mas ser bonito é fundamental mano. Eu vejo um monte de homem babaca por ai se dando bem por ser bonito é foda isso. Elas dão 500 dicas aqui de como o homem deve ser, mas elas perdem o controle por uma foto, personagem de filme ou serie, cantor e etc, isso tudo por conta da aparência, infelizmente é assim. vc pode até se da bem fazendo alguma coisa, mas para mulher a aparência conta mais que tudo isso junto.
anônimo
16/02/2021 15h47
Sei lá, geralmente mulher bonita tem muito cara atrás e elas tem um orgulho imenso acho que a chance dela lascar o foda-se é grande, comigo sempre deu certo tratar bem. Oque acontece é que os caras fica tratando bem quem não te afim e ficam enchendo o saco da mina e depois ficam chorando falando que mulher não gosta de homem que presta.
anônimo
16/02/2021 15h49
Verdade realmente
16/02/2021 16h40
Concordo com isso

A maioria da gadaiada já colocam elas num pedestal, então, pq não fazer diferente?
anônimo
16/02/2021 16h51
Claro. Não vai babar logo de cara, né, fio
anônimo
16/02/2021 15h43
Claro
Elas dependem da sua neutralidade hihihihi
anônimo
16/02/2021 16h20
Pra isso aí funcionar, primeiramente deve haver uma atração dela pelo cara, aparência é importante sim.

Se não tiver atração o cara será apenas mais um de muitos atrás dela.
anônimo
16/02/2021 16h21
comece pela amizade mano
16/02/2021 17h24
Sim. Consegui comer uma desse jeito.