Pessoal, é o seguinte. Comecei a perceber uma garota que passa por mim todos os dias nos intervalos do serviço. Decidi, então, dar um Oi, já que acho ela atraente e talvez alguém que eu possa construir algo. Foi um grande avanço pra minha timidez, pois, consegui dar o Oi - eu estava com uma flor na mão, porem, ela não parou, nem pegou. Ela foi educada, respondeu "Oi, tudo bom." . Ma só isso. Depois desse dia, ela não olha mais pra minha cara. Ela me observa de longe, mas quando está perto disfarça ou foca em outra coisa. Fiz algo errado, o que devo fazer à seguir? Agradeço.

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/09/2016 19h40
Parabéns por vencer sua timidez.
Não dá pra concluir nada com base nesse Oi. Tente uma nova abordagem.
Boa sorte.