Minha família vai crescer um pouquinho já que logo estaremos com duas gatinhas em casa, hoje elas estão com dois meses e ainda sobre o convívio da mãe, pretendemos trazê-las pra casa com três meses e pouquinho. Lendo sobre os cuidados, já demos o remédio de verme e os próximos passos são o de raiva e V4 ou V5, essas duas a diferença de valores entre elas é de 20 reais, no entanto, a segunda exige um exame antes para verificar histórico de leucemia, que parece caro e multiplicado por dois complica. A dúvida é se alguém costuma aplicar essas V4 ou V5 e o que recomendam além delas. Obrigada ^^

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
16/02/2021 16h51
Vc sabe o que fazer mas é bom ter alguém pra contar ne
anônimo
16/02/2021 16h24
Sei que gatenhos de raça exige mais cuidado.
anônimo
16/02/2021 16h25
Procure alguma casa de ração para saber, a maioria sempre tem veterinários ou estudantes que podem explicar certinho. É bom saber a raça deles também e informar.
16/02/2021 16h27
Depende.
Se o gato tem acesso à rua, a vacina é imprescindível.
Se o gato não sai de casa mas outros gatos da rua o visitam, e imprescindível vacinar também.
Se nada disso acontece, pode deixar pra vacinar mais tarde.
16/02/2021 16h34
Se os gatos poderão sair de casa ou mesmo ficar em áreas abertas não tem jeito, tem que vacinar logo. Eles podem pegar raiva até de morcegos que passarem voando, eles são caçadores e podem pegar um.
Agora se os gatos vão ser criados fechados em casa então pode ficar tranquila.
16/02/2021 16h58
Ração e água

Infalível
anônimo
16/02/2021 16h58
Dando água e ração
anônimo
05/02/2022 07h29
Nem faço ideia
elas respondem
05/02/2022 08h06
Aconselho levar ao veterinário anualmente p tomar algumas vacinas, e tb, checar p ver se tá tudo ok com a saúde delas. É bom castrar tb, eles ficam mais territoriais e tem maior qualidade de vida. Amo gatos!
anônima
05/02/2022 08h02
Não aplique remédios e nem dê vacinas sem orientação de um veterinário. ainda mais se tratando de filhotes tão novinhos assim. E nem adianta vir aqui pedir conselhos sobre remédios, ninguém, é veterinário. Já vi pets morrerem por terem sido medicados pelos seus donos que pediram conselhos no Face, uma idiotice isto.

Então, assim que suas gatinhas chegarem em casa, chame um veterinário para te orientar devidamente.