O namorado ser amigo da ex
anônima
01/10/2014 19h37
Ser amigo da ex.
eles respondem
27/09/2014 13h19
Depende da mulher, talvez ter amigas não incomode, mas com certeza ser amigo da ex... Mesmo que ela não seja ciumenta, mas com certeza ela vai ficar com o pé atras...
27/09/2014 13h25
Os dois incomodam elas.. Principalmente com a ex.
Com amigas depende da amizade, se for uma amizade de boa e normal, vamos lá.. mas se for uma amizade achegada complica.
anônimo
27/09/2014 13h28
se ela ficar com um pé atras para mim é culpa do cara por passar insegurança pra ela, ter amigas mulher e normal todos terem mas mesmo ela sendo ou não ciumenta nenhum dos dois vai se isolar seja dos amigos do sexo oposto ou de com que ja nos relacionamos antes da pessoa atual
anônimo
27/09/2014 13h49
Um pouco dos dois, mas acho q ser amiga da ex é bem pior hahaha vai que se renova algo haha
01/10/2014 19h58
A ex. A ex é a Kryptonita da atual.