Bom, tenho uns meses de namoro já, e ultimamente meu namorado tem sugerido pra dar esse passo, mas não me sinto confiante. Nem acho que temos intimidade ainda, sinto que conheço só a armadura q ele usa p se proteger as pessoas se aproximarem.
Fora que ainda não senti nem muito tesao pra querer fazer isso.
Porém acabei me sentindo mal por ter falado disso com ele, e acabar magoando ele.
Mas tbm n achava certo fazer algo que eu nao quero nesse momento, até pq acho que ele precisa se esforçar pra nossa ligação ser mais intima e forte, e nn ficar fugindo dizendo que é difícil...
Gostaria de um conselho, me senti bem pra baixo depois desse assunto :(

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
16/02/2021 19h25
Se não se sente preparada, não tenha. Depois vai fazer sem vontade e arrepender.
anônimo
16/02/2021 17h00
Leia umas hq do batman
16/02/2021 19h55
mulher é cheio dessas frescura
anônimo
16/02/2021 17h38
Tudo no seu tempo
anônimo
16/02/2021 19h23

Conselho: diálogo
16/02/2021 18h06
Se nao esta a fim nao faca independente do q ele va penssr e ponto.
anônimo
16/02/2021 16h49
Aí vc vai sentar na piroca por dozinho dele...
Nao quer, nao quer e pronto.
16/02/2021 17h02
Então não tenha
anônimo
16/02/2021 16h57
Se for pinto pequeno vc vai continuar virgem
elas respondem
16/02/2021 19h38
Se for fazer usem camisinha viu
anônima
16/02/2021 17h45
Não faça se não se sente a vontade. Realmente, com meses de namoro você ainda nem o conheceu.
E se não tem atração nem tesão, talvez ele nem desperte isso em você e o sexo será ruim.
16/02/2021 17h43
Se você não quer fazer, não se sente pronta ainda, então não faça... Jamais faça isso somente para agradar seu namorado. Pois pode se arrepender!
E não precisa ficar triste, é seu corpo, seu tempo... Infelizmente se ele não entender, e não estiver disposto a te esperar, é melhor que cada um siga seu caminho e encontrem outras pessoas com o mesmo propósito de vocês.
anônima
16/02/2021 16h58
Se você não está preparada, não faça. Se seu namorado te amar ele vai ser compreensivo.
anônima
16/02/2021 16h56
Tem certeza que vc gosta dele? Vc disse que nem sente tesao pra ter relação sexual com ele. Se ele estiver te pressionando é melhor vc ser direta e dizer que não vai rolar agora. Acho que vc devia dar um tempo desse relacionamento e repensar se vc quer ter relação sexual, pq todo namoro que vc tiver eles vão querer.
16/02/2021 16h54
Simples: ou vocês não tem química ou ele não despertou isso em você.
Não tem que fazer nada só porque ele quer.
anônima
16/02/2021 16h52
Geralmente quando a mulher tá apaixonada ela quer perder a virgindade com o cara o mais rápido possível kkkk mas se você não se sente segura e pronta ainda então não perda a virgindade agora.. você e seu namorado precisam ter um diálogo mais aberto