Ou isso depende mais da personalidade de ambos? Sempre vai haver uma rotina?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/02/2021 16h42
Rotina é algo natural de um ser humano né, acho que se você não consegue lidar com a rotina nao esta pronto para um relacionamento.
E acho que ficar mais em casa só na companhia um do outro é melhor pro relacionamento, é mais privacidade e conforto né kk
anônima
16/02/2021 16h56
Se tu vive e uma rotina com alguém praticamente sem individualidade mais as chances do tesão mútuo acabar ao longo do tempo são muito grandes, independente da pessoa ser a mais gostosa do planeta, tu amar profundamente a companhia dela e não adianta ficar fazendo mil malabarismo de posições sexuais, brinquedos eróticos, lingeries, fantasias na cama pra mudar isso também. Quando tu não sente aquele medinho de perder a pessoa, quando sente que tem ela completamente, que não precisa mais conquistá-la, quando tu não vê nada de muito diferente do que sempre se habituou a ver todos os dias (estou falando como pessoa por inteira e não apenas o corpo físico) aquele encanto pra se encher de tesão pela pessoa é muito fácil de se perder, é bem provável esse tipo de casal após anos juntos parecerem 2 irmãos ao invés de 2 amantes.
eles respondem
anônimo
16/02/2021 16h47
Arruma alguém e vai descobrir
16/02/2021 17h04
Ta e como vc planeja viver sem rotina? Qualquer relacionamento vai ter isso