Perguntei se ele era solteiro ele disse o seguinte: faz menos de um ano e depois que terminamos nos vimos por um tempo...

Éramos muito amigos, mas tínhamos ideias diferentes.

Pelo tom percebi que ele ainda tem sentimentos pela ex. É melhor eu me afastar agora pq já estou começando a me envolver e não quero sofrer.

Respondi de maneira amigável dizendo "acontece né" ele respondeu "pois é acontece KKK

Visualizei e não respondi mais, fiz mal? Não quero continuar com isso pra não me machucar

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/02/2021 17h24
Mulheres sempre estão pensando no ex ou atrás do ex ai quando é o contrário elas não gostam kkkkkkkk.

Acho q se ele gosta da ex deixa ele pra lá
16/02/2021 17h21
Iria te usar só pra matar a carência