Tipo, a gente já conversou uma vez, já tem uns 3 meses, mas infelizmente não continuamos kkk Mas queria tentar mais uma vez, até pq gostei de falar com ela, é bem legal tbm, mas queria começar falando algo sem ser "oi" "tudo bem?"

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/02/2021 17h23
"Me diga.. Se estivessem fazendo uma viagem com todas as pessoas magníficas desse país.. Vc me levaria junto?"
16/02/2021 17h34
acho essencial começar com um "oi, tudo bem?", após isso pergunta sobre o dia dela, como tá a vida dela e ao desenrolar da conversa, convida ela pra sair.
16/02/2021 17h44
Voce deve ter alguma rede social dela né, whatsapp ou instagran. Porque nao comenta algo que ela postar?
eles respondem
anônimo
16/02/2021 17h23
Oi sumida
16/02/2021 17h32
Volta e meia meus pensamentos se voltam para ti. Como você está?