Me falem um jeito mais criativo de chamar uma garota que já "conheço" pra conversar? Algo que fuja do clichê.
Tipo, a gente já conversou uma vez, já tem uns 3 meses, mas infelizmente não continuamos kkk Mas queria tentar mais uma vez, até pq gostei de falar com ela, é bem legal tbm, mas queria começar falando algo sem ser "oi" "tudo bem?"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
"Me diga.. Se estivessem fazendo uma viagem com todas as pessoas magníficas desse país.. Vc me levaria junto?"
acho essencial começar com um "oi, tudo bem?", após isso pergunta sobre o dia dela, como tá a vida dela e ao desenrolar da conversa, convida ela pra sair.
Voce deve ter alguma rede social dela né, whatsapp ou instagran. Porque nao comenta algo que ela postar?
eles respondem
2
anônimo
5a
Oi sumida
anônimo
5a
Volta e meia meus pensamentos se voltam para ti. Como você está?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!