Pessoal estou em um relacionamento 8 anos começamos cedo ele sempre um amor se pessoa comigo meu melhor amigo até meu cabelo arrumava fazia de tudo por mim.. até que depois de 5 anos juntos resolvemos morar juntos passamos por muitas coisas boas e ruins digo financeiramente fui Até morar em lugares que nunca pensei em uma chácara que não passava nem ônibus por perto dependia dele para tudo fiquei sem emprego.. logo ele começou me judiar com palavras fortes nunca te bateu mais sempre falando coisas ruins de melhor amigo para pior inimigo... comecei até ter medo dele:( eu sempre sonhei com pedido de casamento noivar essas coisas Ele sempre corria descobrir que ele estava falando com outra saia com amigos me deixava nesse lugar sozinha até 23h passei o pão que o diabo amassou.. até que comecei com ansiedade e depressão tudo que eu falava era frescura pra ele. depois disso tudo que passamos então saímos dessa casa ele pediu perdão só que agora eu fiquei fria demais comecei pensar mais em mim vejo que ele vem atrás dar Carinho etc é eu não faço o mesmo.. hoje ele veio falar de comprar terreno e noivar e eu antes pensava tanto nisso agora não vejo mais graça não vejo resposta pra dar a ele...
Ele está melhor comigo sabe. Me ajudem por favor eu estou ficando doida com essa situação não sei se término

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
16/02/2021 17h32
A sua dúvida é a prova que você não o ama mais..
16/02/2021 17h26
Se você não sabe imagina eu.
anônimo
16/02/2021 17h28
Cai fora antes que piore
16/02/2021 17h34
Nn adianta se casar pra ter uma vida de merda
16/02/2021 18h15
Ele já provou que não é uma boa pessoa pra você dividir a vida, não tem mais pq ficar, termina.
Pare de perder seu tempo com ele, se valorize.
elas respondem
16/02/2021 17h27
Começa assim, com palavras, quando vc vê, estará apanhando dele... Acho que te falta coragem pra dizer que "não quer". Sei que vai doer no começo, mas, é melhor salvar A SUA VIDA do que um relacionamento ABUSIVO.
anônima
16/02/2021 17h27
Se n sente mais nd por ele e n vê futuro com ele, o melhor seria terminar msm
16/02/2021 17h33
Namoro é pra casar, se vc mesma não vê fururo, termina moça.
16/02/2021 17h34
Você já viu tudo que pode acontecer e que suas idealizações de antes podem não ser tão ideais agora.
Isso é normal, conforme a pessoa amadurece as coisas vão clareando, eu não tentaria.
16/02/2021 18h34
Nossa anônima, situação difícil. Você sofreu muito e acabou desgastando o que você sentia por ele, mas agora que ele aparentemente mudou, está com medo de tudo voltar ao que era antes. O primeiro de tudo é perguntar a si mesma se ainda possui algum sentimento por ele, se sim, continue, que talvez com o tempo, a mudança dele, a nova casa, o tão sonhado casamento possam esquentar um coração frio devido muito tempo de solidão. Mas se você não sente mais nada, não se vê mais levando a vida ao lado dele, nem casa, nem casamento ou qualquer outra coisa mudará a situação.
16/02/2021 18h37
não compensa amiga, você tem certeza que quer passar pelo o que você passou de novo? se sim, vai nessa, porque homem não muda, ele pode até se manter um tempo assim, mas uma hora ele vai voltar a ser oque sempre foi
16/02/2021 18h50
Talvez ele sim.