vc é fácil de conquistar ou é uma pessoa difícil (ou se faz de difícil) ou é muito seletiva

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/09/2016 21h41
Sou difícil não por ser seletivo ou se fazer de difícil mas sim por apenas dá chances a quem eu vejo que realmente vale a pena, que eu sinta confiança e seguro.
19/09/2016 20h29
Acho que sei quem fés a pergunta. Kkkk

Já fui mais fácil de se conquistar, hoje to um pouco mais seletivo. Lê-se seletivo e não exigente.

Mas é q também to procurando coisas nas mulheres q a destaquem, nem q seja um gesto ou uma frase que elas falaram.
anônimo
19/09/2016 21h01
Não sou fácil nem difícil muito menos seletivo, apenas deixo as pessoas bem longe de mim, para que não possam me machucar. Não adiante dizer que não, mas um relacionamento que não acaba em dor, angustia e sofrimento.. Acaba em morte. :) A dor acontece quando vc se importa.
Ao se relacionar, vc assina um contrato com a dor, algo que já tenho de mais e quero longe de minha vida.
elas respondem
anônima
19/09/2016 20h04
Sou muito seletiva.
anônima
19/09/2016 20h07
Eu sou muito difícil,mas é a minha timidez que me torna uma pessoa fechada.
anônima
19/09/2016 20h12
Eu sou chata em relação a isso.
anônima
19/09/2016 21h20
To bastante seletiva ultimamente, mas quando eu quero sou facil
anônima
19/09/2016 21h39
Sou muito fácil de se conquistar, quando me interesso pela pessoa, é claro
19/09/2016 21h42
Nem.um pouco fácil...sou mto crítica.