Sei que homem no geral (não só homem) parece gostar muito de filme de suspense/ação, mas nossa! Meu pai tava vendo um em que o cara bate na mulher, os gritos são altos. Sei que no caso é ficção e pode ser frescura minha, mas eu tava vendo a hora de perguntar como conseguem assistir filme assim. Meu estômago estava pra embrulhar (costuma acontecer dependendo de como meu emocional fica).

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
16/02/2021 19h23
Me lembrou uma antiga namorada, que sempre dava chilique toda vez que eu jogava Mortal Kombat...
anônimo
17/02/2021 00h19
E vcs? Por causa de vcs filmes merda como 365dni foi um sucesso. Se colocar um ator bonito pelado o filme pode ser um cu que faz sucesso.
anônimo
17/02/2021 00h27
Pra ser sincero bao gosto de ver mulher sofrendo ou apanhando,odeio isso nao gosto de ver,nem em filmes de terror já vi mais não gostou,sinto raiva quando vejo cenas assim,soube um ódio quando vejo mulheres apanhando ou sofrendo.
17/02/2021 00h33
Pra mim é normal, por saber que é fictício eu não ligo. Igual uma criança assistindo desenho. Mas eu me fecho para a realidade fora do cinema então meu comentário não é parâmetro.
16/02/2021 19h11
Dificilmente fico impressionado com "cenas fortes", mas Berserk realmente me chocou.
Isso varia de pessoa para pessoa, já meu pai fica tenso até assistindo qualquer esporte que envolva luta.
anônimo
16/02/2021 19h24
Assisto filmes de ação e até de suspense, mas cago na calça pra terror
anônimo
16/02/2021 19h15
se vc fica assim com filmes desse tipo
assiste um de guerra entao que eu gosto muito
varias mortes, é perna voando, cabeça
sangue
anônimo
16/02/2021 19h17
Brutalidade vai se tornando banal pro homem conforme a idadr avança.
Na verdade... desde a infância eu via esses pesados na tv então sei la...

Sera que muda tanto assim de homem pra mulher? Vcs realmente são tão empaticas assim com oq está acontecendo na tela? As minhas parentes nao tão nem ai... rsrs
16/02/2021 19h18
Eu já tô acostumado, então pra mim é algo normal...
16/02/2021 23h54
Eu gosto de ver gore.
Normal.
17/02/2021 00h19
Tem gosto pra tudo. Tem gente que gosta de algumas coisas que outras pessoas não gostam. Gosto é gosto.

Eu por exemplo não consigo entender como assistir um filme de 1h e meia de drama adolescente e pessoas com pouca pra nenhuma inteligência emocional e responsabilidade afetiva pode ser minimamente interessante, coisa que as minhas ex namoradas adoravam fazer; enquanto tem gente (inclusive elas) que não consegue entender como ver duas pessoas se socando até desmaiar encima de um ringue/tatame é saudável, coisa que eu amo fazer.
anônimo
17/02/2021 00h22
Único filme que me causou um desconforto tremendo foi aquele doce vingança. A cena de estupro é muito pesada e isso pq não sou mulher...
anônimo
17/02/2021 00h23
Eu gosto, não é meu preferido, mas de vez em quando eu assisto.
elas respondem
anônima
16/02/2021 19h30
Eu vejo de boas, acho que é costume mesmo, sei lá, o que me faz chorar mesmo é filme de drama porque o enredo pega mais no emocional, não gosto.
anônima
16/02/2021 19h33
Eu gosto mais de comédia e romance
17/02/2021 00h17
Eu gosto de filme de ação assistia muito os filmes de Van damme , jet li , sylvestre stallone , Steven Seagal mas no momento só tô assistindo os romanticos ou evangélicos