A mulher divide o aluguel com ele. É amigo do meu marido. Fala p meu marido q vai fazer uma oficina na casa dele. De aparência, acho ele bem feio. Como pessoa, não tenho o q falar. É trabalhador, tem seu carro, sua casa. A moça, tb trabalha e parece ser uns 15 anos mais nova q ele. Eu não sei, mas só acho q ele não vai morar com ela na casa dele por medo de perder a casa, em caso de separação, pq tem um filho juntos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/02/2021 19h15
Ele morar ou não na casa é indiferente. Se tá no nome dele, separou já era.
elas respondem
16/02/2021 19h11
To nem ai
anônima
16/02/2021 19h31
Se for por esse motivo ele é burro. O certo seria um casamento com separação total de bens, quando fica mto tempo em união estável vira comunhão parcial