Homem bom de cama é aquele que sabe onde fica o clitóris, um homem ruim de cama é aquele que não sabe onde fica o clitóris
anônima
19/09/2016 21h23
Pra ser bom de cama tem que se dedicar, gostar n só de receber como também de dar prazer ao parceiro, senao fica aquela coisa fria, cheia de nojinho e pudor besta
anônima
19/09/2016 20h10
Homem ruim de cama =não se dedica preliminares, cheio de nojinho =Não faz oral= só quer receber
eles respondem
anônimo
19/09/2016 20h32
Mulher boa na cama é aquela que faz sem frescura com uma pegada forte e é ousada e bem quente...
Mulher ruim é aquela fria, e só gosta de uma posição Papai e mamãe...