Eu vi uma entrevista do dono da bahamas, ele contou que já fez programa e o primeiro custou mil reais. Tem umas moças lá q cobram 1k pra fazer tbm. Achei legal. Mas eu sou do Rio, aqui no Rio tem boate que se assemelha, no mesmo nível do Bahamas? Sou bonita, faço curso superior e tenho inglês fluente e espanhol intermédiaro. A maioria das mulheres que mudou de vida no insta etc fazem... Vocês acham que é difícil essa vida?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/02/2021 19h30
Viram só? Essas propagandas de que se vc tiver inglês fluente vai mudar de vida são as maiores mentiras.
Essa fala quase duas línguas e ainda precisa se prostituir, esse mundo ta uma merda mesmo
anônimo
16/02/2021 19h36
Experimente comer a comida que vc mais odeia e não somente deixar de fazer cara feia, mas ainda fazer de conta que está gostando. Precisa ser convincente! A pessoa tem que acreditar que esse é o melhor rango do mundo! Adicione a essa sensação alguns fluidos humanos e voila. É um dos trabalhos mais mentalmente desgastantes que tem, e vc precisa estar sempre no grau. Existem clientes bacanas, mas o mais comum é uns cuzão que te trata mal mesmo.

Esse negócio de mil reais o programa até existe, mas é uma coisa de nicho, é embaçado de entrar. O "normal" é duzentas pila a hora e só.
anônimo
16/02/2021 19h30
Dane-se
16/02/2021 19h32
quanto vc cobra? passa o preço e manda foto.de preferencia do corpo!
16/02/2021 19h33
Eu fico pensando o q faz alguém q investiu em curso de idioma e em curso superior querer terminar como puta cuja a única função eh abrir perna.
Ser garota de programa não eh fácil, a chance de contrair alguma DSTs eh alta.
elas respondem
anônima
16/02/2021 19h30
Aquele tribufu fez programa e ganhou 1000? Quem era a gay desesperada por aquele trambolho?
Responde uma das perguntas: sim, é uma vida difícil.
16/02/2021 19h30
Faça o q vc quiser, cria um insta so pra isso sla