Me mudei pro centro de São Paulo e aqui não sou de nada, venho de uma cidade pequena do Espirito Santo onde todos me conheciam e eu conhecia todos. Ontem voltou as aulas e fui literalmente moggado pelos chads Italos-Paulistas da minha escola, eu era o maior aluno do meu colégio no ES e aqui sou literalmente a todo momento moggado pelos caras de 1.80. SÉRIO, parece que marcaram de ir os maiores alunos da escola essa semana, tinha a porra de um moleque de 16 anos com fuckyng 1,82, eu estou me sentindo um merda sendo o mais baixo da sala com 1,76 que horrivel.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/02/2021 19h54
Tente se destacar de outras formas.
As vezes o cara é alto e só.
Seja inteligente, engraçado, simpático etc
anônima
16/02/2021 19h57
Seja homem caralho, deixa de ser mané cara.
16/02/2021 19h54
1,76 ta bem de boa cara kkkkk tem uns q tem 1,60, tenha pena desses
mas vem cá... que poha é moggado??????
eles respondem
16/02/2021 19h52
Que porra é moggado ? E chads italos ?
anônimo
16/02/2021 19h53
Kkkkkkkkkkkk. São Paulo é muita gente mesmo.

Tanto é que já vi várias semi celebridades andando na Paulista e ninguém da a mínima. Ali, são só pessoas comum.
16/02/2021 19h54
Seu filha da puta explica que merda é essa noiado