eles respondem
Sofria bullying na escola por ser extremamente tímido. Nenhum dos meus "coleguinhas" gostavam de mim, eu era sempre o ultimo ser escolhido para um grupo e ficava sozinho no intervalo todos os dias vendo todos brincando e se divertindo e eu não. Eu era a ovelha negra da sala, até os professoras pegaram as manhas de tirar sarro da minha cara. Me perguntava bastante o porque só acontecia comigo e para falar a verdade, ainda lembro até hoje e até sinto uma raivinha guardada dentro de mim.
Mas saindo do assunto, hoje em dia eu vejo isso mais como uma qualidade, um super poder, quanto mais invisível, mais você pode ouvir e sentir para assim agir de forma melhor e garanti um certa vantagem social ou pelo menos me convenço que assim seja.
chifre e fora de mulher.
se eu pudesse me capa ou tomar algum remédio que tirasse meu desejo sexual por mulher seria o ideal,pois hoje eu tenho uma vida destruída
Eu não gosto de lembrar de uma amiga minha do passado.
Aranhas, fui perseguido por elas quando criança. Pessoas, fui perseguido por elas quando adolescente. Realidade me persegue nessa fase adulta.
Uma certa vez fui vendedor da atacadista fujioka qdo era novo. Peguei trauma de vendas. Minha ultima meta na empresa foi 1.800.000. Lembro ateh hj.
Ps nunca mais trabalhei na area de vendas.
Ainda bem que nenhum. Sempre tive amor da linha familia e meu pai sempre me ensinou a ser legal com as pessoas e se conectar a elas sem medos ou vergonhas. Acho que é por isso que nao passei por nada traumático na minha vida.
Eu com 11 anos, 10 eu acho, fui abusado por um amigo do meu falecido pai.
elas respondem
Eu tenho trauma de briga de família porque meu pai e minha mãe brigaram muito, eu não consigo ouvir briga de família que eu passo mal, fico tremendo, coloco as mãos nos ouvidos para não ouvir.
Alguns traumas familiares
Larva, minhoca animal que rasteja parecido uuugh. História longa, mas se vejo um bicho desses fico paralisada, e o pior que sei que sao quase inofensivos.