Pq toda pergunta que generaliza não merece resposta.
20/10/2014 14h10
não generalize !!!
eles respondem
15/10/2014 13h26
Concordo com a @janainaa

E outra tu mandou um comentário aqui em baixo dizendo: Isso não te faz diferente.

Cara tu ta fodido pra arrumar mulher, tu é meio escroto, deixa de ser grosso cara mulher nenhuma gosta de troglodita, uma coisa é ser HOMEM outra é ser grosso e escroto. Blz? Vlw flw
27/09/2014 13h41
Concordo com a Jana, tu generalizou... Não são todas que fazem isso.
Mas respondendo, As que vão atrás de homens errados, choram pra fazer ''draminha'' pra algum trouxa consolar elas, dps elas voltam a fazer a mesma coisa.
27/09/2014 13h41
Isso não te faz diferente.
anônimo
14/10/2014 12h34
Porque os tais "homens errados", que você sugeri, tem mais pegada, mas jeito, consegue despertar desejos na mulher, mais confiança e atitude!!.. mulher é muito movida com isso desde o início do mundo, a mulher como alguns tipos de gorilas fêmeas, sentem mais desejo por aquele tipo que é o mais desejado no grupo das outras fêmeas, segundo estudos, isso é uma "arte" da natureza em fazer que as mulheres (fêmeas) sentem (inconscientemente), um maior desejo por aquele cujo qual aparenta ser o "melhor amante" para que a procriação seja maior e que a vida na terra aumente, como depois que o tempo vai passando esse desejo deixa de ser tão emocional, e passa a se tornar mais racional, e a mulher percebe o quão errada ela estava em estar com o tal "homem errado".. mas como depois ela esquece desse homem, e volta o lado emocional inconsciente, então volta a sofrer novamente... enfim. ..Claro que há raras exceções ...mas é.basicamente isso.