Eu ando tão sozinha ultimamente e não sinto nada por ninguém, acho qté estranho, tenho medo de me tornar uma pessoa fria que não gosta de ninguém mais...

A correria do dia a dia, trabalho, preocupações com o futuro e certas pessoas acabam minando os sentimentos que a gente tem.

eu já estou velha com os meus trinta e poucos nas costas, mas temo perder o interesse em amar alguém, homens sempre do mesmo jeito, acho desinteressantes, nem um bonito me faz ter interesse

Já se sentiram assim? Estão apaixonados por alguém, são correspondidos? Gostariam de estar ?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
16/02/2021 22h02
Não estou apaixonado por ninguém e nem gostaria, algo recíproco é raríssimo.

Prefiro ficar frio e em paz! :)
16/02/2021 21h59
Às vezes me sinto tão só, penso que irei ficar a vida toda assim
16/02/2021 21h51
Me apaixonei pelo meu amigo hetero, tá meio barra passar por essa situação. Ele é casado e com filhos e sabe sobre minha sexualidade, só não contei que tenho sentimentos por ele. N desejo isso a ninguém, é horrível você gostar de alguém e não poder estar juntos.
16/02/2021 21h56
Engraçado, sou solteiro convicto e não me sinto sozinho. Saio sem compromisso com uma "amiga" (às vezes só para beber uma cerveja, às vezes para acompanhar a um restaurante ou apenas transar), com a diferença de que não há os ônus de um relacionamento exclusivista. Eu não devo satisfações a ela, nem ela a mim. Não há obrigações familiares, nada. Não há brigas, discussões, quando um não quer, não faz e sem mágoas imbecis. Tem carinho e considerações reais mas com tudo bem conversado e limites bem definidos.

É melhor do que qualquer namoro ou casamento e tenho autoridade para afirmar isso. Mas isso só funciona com homens e mulheres maduros, bem resolvidos e que não se iludem por qualquer besteira sentimentaloide.
anônimo
16/02/2021 21h54
Já passei por períodos assim,
é uma merda
anônimo
16/02/2021 23h22
É claro
anônimo
16/02/2021 23h22
só se for olhar no olho no cuuuuuu
anônimo
16/02/2021 23h23
eu sinto interesse, mas não sou correspondido. Efim, é a vida. Boa sorte
anônimo
16/02/2021 23h25
Sim e muito,muito mesmo,queria alguém que posso confiar,dividir alegrias,tem uma user aqui que...
elas respondem
16/02/2021 21h53
eu às vezes penso um pouco nisso, penso se eu sou fria ou vou virar uma pessoa frígida. me acho bem estranha, então, é, às vezes penso num romance melosinho, mas logo essa ideia saí da minha cabeça.
anônima
16/02/2021 21h54
É que as pessoas no geral estão cada vez mais absurdas, e essa época que estamos vivendo está difícil, acaba desanimando mesmo... Mas relaxa, não está velha não, tenta ter esperança que nem todo mundo é louco e que um dia vc vai ter alguém decente para dar uns beijos.
16/02/2021 21h56
Uai, tirei um tempo para mim e não estava pensando nessas possibilidades, mas aconteceu.
Acredito que tenho mais idade você e mesmo depois de atravessar um período complicado, nunca desacreditei que uma hora ia aparecer alguém que realmente me encantasse. ^-^
anônima
16/02/2021 21h53
Sim, ele está longe no momento..
Não
Sim
Está
anônima
16/02/2021 21h52
Não, é até melhor assim.
16/02/2021 21h48
"...eu já estou velha com os meus trinta e poucos nas costas"

Tá idosa...

Não, não estou apaixonada no momento.
16/02/2021 22h04
Sinto.
Não, péra...
16/02/2021 22h44
As vezes sim.
16/02/2021 23h21
Estou me sentindo bem sozinha, não gostei da experiência de ser "a namorada", achei bom e ao mesmo tempo chato.
anônima
16/02/2021 23h22
Sinto.
17/02/2021 01h48
Na maioria das vezes eu penso q estou melhor sozinha e q n estou preparada p um relacionamento. Porém, tem momentos q eu quero ter alguém.