Esse cara tá fazendo um estrago na minha vida;
Sou solteira e estou há 8 anos sozinha; solteira.
Pior de tudo é que ele me perturba; joga indiretas sobre solteirice, brinca, flerta de brincadeira. Já cheguei a pensar que ele gostava de mim.
Ele debocha de mim.
Agora, parou um pouco porque ele viu que eu suportava bem. Constrangimento, a ponto dos outros rirem de mim.
Agora, ele descobriu que sou solteira e piorou tudo..
Não posso deixar meu emprego.
Eu não sei, eu espero que não, mas ontem tinha um carro da polícia na porta do trabalho. O assédio é tão ruim, que penso que deram parte sem eu saber.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/02/2021 22h40
Vc é doente por esse homem, procure ajuda e tratamento proficional.
anônimo
16/02/2021 22h31
Na boa, se você quiser apenas sexo, você pode ter... agora você precisa acordar que relacionamento com ele é furada, digo não furada... você me entendeu!
16/02/2021 22h37
Diz a lenda que Assédio é crime.
16/02/2021 22h44
Se é em uma empresa grande ele pode se dar muito mal, mas dependendo de onde vc trabalha, é perigoso eles te mandarem embora se vc fizer alguma coisa, mas nao deixa ele te tratar assim, fala que nao gosta e ponto, se ele nao te respeitar você faz algo mais serio, n é justo vc ter q ficar engolindo sapo por causa desses constrangimentos
anônimo
17/02/2021 14h13
Denucie,isso não pode acontecer
anônimo
17/02/2021 14h14
Melhor trocar de emprego
elas respondem
anônima
16/02/2021 22h34
Denuncia ele moça, denuncia para alguém com cargo superior, confiável que possa te ajudar... ele está claramente assediando vc, pede para mudarem vc de setor, sei lá.
anônima
16/02/2021 22h37
realmente é algo tenso, mas por tds levado como brincadeira e se vc tentar questionar te acham chata, mal amada, etc. dificilmente um carro da policia vai se deslocar devido denuncia de assedio
anônima
16/02/2021 22h46
Vai reunindo provas contra ele, depois procura o RH da empresa e conta a situação, diz que se não mudar, você vai entrar com uma denúncia por assédio e se a empresa te mandar embora, você processa os dois.
16/02/2021 23h14
Seja séria com ele, se ficar com dentinho aberto e risadinha, aí é que ele assedia.
17/02/2021 15h10
Acredito que todas as mulheres passam por assédio no ambiente de trabalho, meu chefe fez muito isso no meu início e era um porre, do nada era uma mão na cintura, um afago no cabelo com a mão descendo para o pescoço, entre outras gracinhas, sempre cortava com cara séria e falava dura. Tenho certeza que a minha conduta nunca deu margem pra ele achar que eu gostava e ainda assim sempre ouvia "é brincadeira, deixa de ser chata" ou coisas do tipo "homem é assim e mulher que não curte é mal amada". Depois de um tempo, percebendo que diferente das outras secretárias eu não cederia ele foi murchando e perdendo a graça, foi um alívio mas foi dureza, nunca contei isso a ninguém mas me sentia muito constrangida. Acho que se impor ajuda, mas tem cara que só levando uma surra pra aprender, se vc assim como eu não consegue matá-lo na porrada, talvez valha a pena sair do trampo, denunciar só deve servir pras famosinhas que conseguem seguidores militantes, mulher comum nesse país é tratada como louca sempre.