1.32K  27/02/2021 17h25

Um pênis na média de 13 cm é sim o suficiente para satisfazer uma mulher...

Para aqueles que são inseguros não fiquem, algumas falam que preferem "maiores" é somente uma questão de escolha pessoal com base em sei oque...

elas perguntam
24 6
eles respondem
17/02/2021 00h08
Fala isso, mas tem esse 22 no nome...

Brincadeira kkkk
Pessoal é muito bitolado com isso...
27/02/2021 16h12
Volto a dizer, é autoenganação dos guris essa de "é culpa das mulheres que querem pau gigante". Satisfazer uma mulher envolve mil coisas, e o "pau gigante" está na posição 900ª. O verdadeiro medo é o descrito por Freud: ser menos homem que outro cara com pau maior aos olhos externos, principalmente dos pais, depois mais conscientemente de amigos e parceiras; se sentir um castrado, um sem pênis, um homem com vagina, enfim. É uma obsessão inconsciente por "paus gigantes" do próprio cara, na disputa inconsciente dele com outros caras. Não tem a ver com satisfazer mulher nenhuma. Esse site demonstra isso quase como uma planilha básica de um curso de psicanálise, basta ver as histórias mirabolantes que os caras inventam na cara dura sobre a insegurança deles.

Velho Freud, tu errou pra caralho, mas nessa aí tu acertou bem na rola, ops, quer dizer, na mosca!

anônimo
17/02/2021 00h13
Essa obsessão com tamanho do penis acho q grande culpado é a indústria porno

Duvido q um camponês do século 13 tinha alguma referência do tamanho do pau mesmo q tivesse tinha preocupações maiores q isso, tipo peste negra,guerra, fome... Kkkk hj a vida tbm ta muito fácil e nos perdemos tempo com coisas triviais pqp
anônimo
17/02/2021 00h39
Na teoria é suficiente sim...na prática as mulheres querem de 17cm pra cima, muitas dizem: quanto maior melhor...
No fim essa conversa "13 é suficiente" serve só pra consolar os pau pequeno!
anônimo
17/02/2021 01h16
Em muitas posições não dá pra colocar 100% do pau dentro da vagina, sem falar que a mesma aumenta mais um pouco quando bastante excitada durante a penetração. Até mesmo os de mais de 17 cm acabam "escapando" da ppka quando a mulher tá cavalgando. Mas se souber trabalhar bem a "ferramenta" em conjunto com outros fatores, é até possível proporcionar algum prazer à parceira.
anônimo
27/02/2021 16h50
Pena que maioria que respondeu é homem, queria ver mais opinião das mulheres.
anônimo
17/02/2021 00h16
É porque o pênis gigante transmite para o cérebro uma virilidade maior, sêmem mais consistente e eficaz a fecundação. Por isso que mulheres gostam de pica grande.
anônimo
17/02/2021 09h57
Se a mulher se excita ao ler um conto erótico, logo, não é o preenchimento do buraco que importa tanto assim.
Ainda mais tendo o clitóris na parte externa e o ponto g a uns 2cm pra dentro.

Agora, quanto mais terminações nervosas o pau atingir talvez seja melhor pra mulher.
Melhor ter rola grossa nesse caso.
anônimo
17/02/2021 00h45
Para de mentir Alice vc não tá no país das maravilhas
anônimo
27/02/2021 15h40
@Alice22 vc está solteira?
27/02/2021 17h18
Sinto-me aliviado, pois tenho apenas 45 cm. É bom saber que pinto pequeno também tem valor.
anônimo
27/02/2021 16h01
Eu sei que a biologia fala isso, o problema é que a biologia não vai impedir que uma pessoa te rejeite justamente por ter pequeno.
27/02/2021 17h25
Obrigado Alice, minha autoestima subiu 13cm.
27/02/2021 15h59
Verdade. Eu não vou continuar exatamente com a mesma opinião que eu tinha quando homens falam aqui do orgão genital feminino e muitas xingam, porque existe mulheres iguais e várias aqui mostram ser muito visuais e superficiais também, é muita hipocrisia, uma hora cansa.
27/02/2021 15h45
Grande é bom pra facilitar em algumas posições. Mulher q tem bunda grande, fazer de ladinho, pra quem tem pau pequeno, mau vai entrar todo. Mais vc tá certa.
17/02/2021 01h40
ufaaaaa...
anônimo
17/02/2021 00h51
Ué as que preferem pinto grande deve ser por que agrada visualmente.
Mas se a vagina tem de 10 a 15cm, um pênis de 20cm machuca?
17/02/2021 00h19
Já me sinto melhor.
anônimo
17/02/2021 00h11
Mas a vagina se expande
anônimo
17/02/2021 00h09
O meu tem 16
anônimo
17/02/2021 00h09
A maioria das vagina são mais profundas então o cara com 13 tem que aprender a fazer outras coisas para agradar senão vai ser só um bigulim inútil.
elas respondem
anônima
17/02/2021 01h34
O problema não é o tamanho e sim a grossura, um cara que tem um pênis de 15 cm bem grosso é melhor que um de 20 muito fino
anônima
17/02/2021 01h19
Só pode ser fake de homem.
Se for pra dar pra um de 13cm eu prefiro continuar virgem.
17/02/2021 00h13
Mas a questão nem é tanto o comprimento, e sim a grossura. E pênis maiores geralmente são mais grossos que os menores, então...
E como você disse, é questão de gosto mesmo. Não vou mentir, eu gosto dos maiores porque o atrito é maior.
anônima
27/02/2021 16h03
Acho melhor se informar direito:

"O tamanho médio da vagina é de cerca de 10 centímetros (da vulva ao colo do útero) Quando a mulher fica excitada, aumenta mais 10 ou 15 centímetros. ...Quando elas estão excitadas, o canal fica lubrificado, relaxa, e o colo do útero é empurrado para cima com o objetivo de criar mais espaço. Mas isso não indica uma vida sexual intensa. "

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2019/07/frequencia-sexual-influencia-no-tamanho-da-vagina-10949343.html

Ou seja, em estado de excitação completa uma vagina pode chegar a ter profundidade de 25cm, porque empurra o útero.
anônima
18/02/2021 23h44
Siiiiim. Verdade verdadeira!! Seria ótimo se os homens aqui absorvessem isso...
Infelizmente parece um sonho distante... devia ser fixado na tela inicial.