O cara que eu fico diz que não tem tempo e realmente ele trabalha muito, só tem 1 folga na semana onde ele vai ao dentista, corta o cabelo, faz os grafit dele e compra as coisas para casa... Já estamos ficando faz um tempo, mas ele só transa a cada 3 meses mas conversamos todos os dias, falamos e fazemos planos para o futuro, conheço a família dele, mas docilmente transamos por causa do tempo dele. Me sinto egoísta, mas por mim transaria 3 vezes por dia mas ele nunca tem tempo. Fico me perguntando se não sou suficiente, ou se ele tem outras para se aliviar. As vezes quero só meter o pé mas gosto de mais dele e sou muito difícil de me envolver física e quimicamente com outro cara. Qual a conclusão de vocês? Tem algum conselho? Normal homem não ter tanto libido assim?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
17/02/2021 01h05
Ele tem pinto pequeno
17/02/2021 08h58
" estamos ficando faz um tempo, mas ele só transa a cada 3 meses" karaiiiii
anônimo
17/02/2021 00h38
Nossa em um relacionamento transando de três em três meses eu largaria, tenta falar com ele se não resolver você tem que se decidir ou se acostuma só ritmo ou larga.
anônimo
17/02/2021 10h23
Nem namorando estão e já está assim? Pense bem antes de entrar em um namoro.

Não é questão de você não ser suficiente, é que ele não tem o mesmo pique/vontade/necessidade que você.

Alguém vai ter que se adaptar aí, ou ele se esforça pra seguir seu ritmo, ou você se acostuma a transar cada 90 dias.
anônimo
17/02/2021 21h29
Depende de vários fatores,pode esta com problema psicológicos,ansiedade,estresse,tem algo errado realmente,procura mais saber o por quê,espero que não seja..
anônimo
17/02/2021 01h12
É q ele tem mais oq fazer... ocupar a cabeça com outras coisas mais importantes faz vc enxergar q a vida nap é so sexo...sorte q ele ainda gosta de vc
31/03/2021 11h06
Três meses é demais, pula fora
31/03/2021 10h49
Realmente intrigante. Nao tem como falar algo so com isso
anônimo
17/02/2021 10h05
Transar é tão bom e o cara não aproveita, tem que ver o motivo disso, não é essa desculpa de tempo
anônimo
17/02/2021 10h01
Sexo não é o forte dele.
elas respondem
anônima
17/02/2021 01h07
Melhor falar com ele, tem algo de errado nisso.
17/02/2021 08h23
Tente fazer falta, não fica sempre no pé dele.
17/02/2021 00h40
Por mais cansado que ele esteja, daria tempo de transar. Não precisa colocar a casa abaixo, mas um papai e mamãe poderia rolar, sim.

Talvez, ele esteja com a libido baixa mesmo, porque eu não acho muito comum não sentir vontade.

Já falou com ele sobre isso? É a única saída.
anônima
17/02/2021 01h09
Nem tudo é baseado em sexo. Ao decorrer do relacionamento o casal vai deixando de se relacionar assim, então sim, é egoísta pensar desse jeito, vai lá arruma um cara que só quer foder e depois que cansar de ti vai te chifrar toda.
31/03/2021 11h05
É realmente complicado, beleza que ele não tem tempo, mas quando se quer ,dá um jeito. Vc ou ele mora sozinhos?? Poderiam combinar dele dormir na sua casa ou vc na dele.
Passar a noite num motel, se encontrar na hora do almoço, sei lá. Eu sei que quando a gente realmente quer a solução vem.
Provavelmente ele não tá tão conectado quanto parece ou realmente ele não tem muita necessidade sexual, é um caso a se pensar viu. O seu afeto por ele é capaz de passar por cima dessas circunstâncias??
E se já estão ficando a um tempo, já tem intimidade, exponha pra ele sua necessidade e como se sente com a situação, uma relação tem que está equilibrada pra durar, se pra um lado tá melhor que pro outro n é legal.
anônima
31/03/2021 10h54
Quando penso que já vi mulher burra neste site, sempre aparece uma pior que a outra. O CARA É GAY, DEVE TER ATÉ AMANTE HOMEM E SÓ ESTA CONTIGO PARA APRESENTAR PARA A FAMILIA, VAI CASAR COM UM CARA QUE DÁ O CU E NÃO GOSTA DE MULHER??
anônima
31/03/2021 10h44
Nem todo mundo gosta de sexo. Talvez a necessidade dele seja menor, não sei. As pessoas são diferentes, meu boy também tem uma folga na semana. E as vezes transamos antes de irmos trabalhar, na hora do almoço e depois quando voltamos.
anônima
31/03/2021 10h43
Este homem não é para mim
17/02/2021 10h06
arruma outro.