Tinha um brother q era firmeza.
Faz um tempo q não fui na casa dele,pq ele e casado não quero ficar indo lá né
Mais não me responde mais, convidei para um evento importante ele e a família nem respondeu.
Não sei se vou lá na casa dele pergunta oque está rolando,oque vcs acha?? Ou deixa pra lá segue a vida foda-se!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/02/2021 01h20
Se acostume, as pessoas se afastam por n motivos, tentar entendê-los é perda de tempo, segue a sua vida e se ele se incomodar ele mesmo virá ao teu encontro.
anônima
17/02/2021 01h58
Não é amigo de vdd.
anônima
17/02/2021 01h18
Que tal você para de pensar em você e pensar, poxa o cara casou estou feliz por ele...

A vida de casado não é fácil ele está dando prioridades a esposa e planejamentos futuros, já que ele não tem tempo de me ver Eu vou na casa dele para conversar e por tudo em dia...
anônima
17/02/2021 02h11
Eu tinha uma amizade de 12 anos. Dos 16 aos 28.
Assim que essa minha ex amiga arrumou um namorado, ela nunca mais falou comigo. Já são 6 anos sem contato.
eles respondem
anônimo
17/02/2021 01h17
Rapaz, esquece esse cara. Eu tô passando pela mesma situação. Você tá sozinho nesse mundo. Nem sua família é sua família. No final da História é cada um por si e você por você.
17/02/2021 01h18
No meu caso, eu mesmo afastei o amigo

Foi necessário... Mudou muito (pra pior)
anônimo
17/02/2021 10h06
Ta querendo lamber o pau dele como antes