foi meu aniversário ontem (16/02) e ele nem me deu parabéns, ainda por cima postei no stories que era meu aniversário. E ele sempre tá atento ao que eu posto. A gente tem uma relação de falar putaria e trocar nudes... Enfim, acho isso chato. Malhamos no mesmo lugar, nos vemos todos os dias e ele nem sequer me mandou parabéns, me senti super excluída e deixada de lado. Pensei que éramos amigos pelo menos...

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/02/2021 01h36
''A gente tem uma relação de falar putaria e trocar nudes''

Grande amizade
anônimo
17/02/2021 01h41
Se trocam até nudes, você deve dizer a ele que não gostou.
Feliz aniversário!
17/02/2021 01h45
Parabéns, ele te deu um bolo.
17/02/2021 01h59
É besteira
anônimo
17/02/2021 01h41
Só sexo
anônimo
17/02/2021 10h10
Vc ja entendeu que é uma mulher so pra mostrar corpo
elas respondem
17/02/2021 01h47
N existe qq consideracao dele em relacao a vc, pelo q vc conta e so sexo.
Ignore isso e siga sua vida.
anônima
17/02/2021 10h26
Ele não te considera amiga porra nenhuma, e sim apenas uma putinha e vadiazinha burra que não se dá ao respeito e que se submete a ser mero objeto sexual para ele bater punheta. O que "vocês tem não é nenhuma relação" e sim mera troca de mensagens de cunho sexual.

Para de ficar romantizando uma putaria. Tem mulher sem noção mesmo, se sujeita a ser material de pornorgrafia barata e ainda quer respeito e consideração..