Namoro ha pouco tempo, conversamos bastante mas ele n fala muito do trabalho e dos problemas dele, as vezes parece que e tudo muito superficial e na contratrapartida eu falo sobre minhas alegrias, derrotas, tristeza.
As vezes acho q ele pode n confiar em mim.
Estou acostumada a dividir meu dia a dia com quem namoro de forma natural.
O q pode ser?
Perg pra ele e ele disse " nada" mas vc percebe qd a pessoa ta tensa, estressada mas n quer desabafar.
Queria antes de tudo ser amiga dele:/

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/02/2021 01h56
Por acaso seu sobre nome seria Barbiere Kihara?
anônimo
17/02/2021 11h58
Deixa ele comer outras
17/02/2021 02h00
Desista dele.
anônimo
17/02/2021 10h15
Tem homem que não gosta se falar muito dos sentimetos; vc já viu seu pai chorando?
anônimo
17/02/2021 13h58
Busca mais,pergunta sobre a vida dele,fala tipo,quais são as novidades,ele também tem que se abrir.
17/02/2021 14h18
Quando um homem diz "Nada", é porque ele não quer falar sobre o assunto no momento, e não quer você se preocupando com isso.
elas respondem
17/02/2021 01h53
Têm pessoas que não conseguem se expressar e, por mais que você insista, só acaba afastando ainda mais. Deixa ele à vontade, não fica muito em cima que quando ele se sentir confiante, vai desabafar contigo sem que seja necessário você perguntar nada.
17/02/2021 01h50
Deve ser o jeito dele msm. Tenta demonstrar aos poucos, sem forçar a barra... fala que está ao lado dele, q ele pode confiar em vc, etc. Acho q essa confiança vem com o tempo
17/02/2021 01h51
Passando confiança.
anônima
17/02/2021 01h48
Pede pra ele confiar em vc.
17/02/2021 14h24
Com o tempo a confiança aumenta, se mostre receptiva a ouvir sempre mas, sem forçar ou pode afastá-lo mais.