Completamos 4 anos de namoro hoje, e a única coisa que fizemos, foi mandar uma mensagem desejando “feliz 4 anos” nada além disso.
Não saímos pra comemorar pq estamos sem dinheiro, e eu já sabia que não daria, mas nem sequer propomos de nos vermos em casa mesmo. E não foi por falta de tempo, nem nada disso.
Nos outros anos sempre comemoramos.
Parece que não houve vontade da nossa parte!
Vcs acham que é sinal de que o relacionamento está esgotado?

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/02/2021 04h45
É o começo do fim, acredito eu.

Mas é complicado dizer só por causa disso.

Se vocês se divertem e se curtem bastante o tempo todo, tudo bem, agora se vocês já nem se gostam tanto mais e tal, dai pode ser um problema.

Você tem que o olhar o contexto geral dessa relação, e não apenas o fato que não terem saído no "niver" do relacionamento.
anônimo
17/02/2021 02h48
Não está tudo perdido, você ainda se preocupa, provavelmente ele também.
17/02/2021 02h49
Que tem um desgaste mas acho que faz parte, não vejo como sendo algo pra um término.
17/02/2021 02h50
Foda,hein
Nem uma companhia, uma ao outro. Se ver era o mínimo.
Talvez viraram irmãos. Irmãos, não, meio-irmaos
anônimo
17/02/2021 02h52
Sim
anônimo
17/02/2021 04h48
Por isso q relacionamentos nao duram...
17/02/2021 07h37
Não. Eu acho que já acabou mesmo, faz um tempo.
anônimo
17/02/2021 08h11
Acabou
anônimo
17/02/2021 08h47
Quatro anos está bem legal.
Esforcem pra que as coisas se ajustem financeiramente e estejam juntos em tudo e caminhando pro mesmo lado.
Seu relacionamento hoje precisa ser melhor que no primeiro dia.
Mas sem ficar comparando, é preciso construir.
17/02/2021 13h18
Só por conta disso? Não tem como dizer
elas respondem
17/02/2021 02h41
Você sabe que sim.
Procure reverter essa situação, se com 4 anos de namoro estão assim imagine quando tiver com 10 anos de casados
17/02/2021 08h10
Se um ficar sempre esperando a atitude do outro para fazer algo, tende a desgastar.