Traição, perda de bens, problemas psicológicos...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/02/2021 06h34
Tudo isso aí.
Se vc for traído, o que vai ter de gente rindo da tua cara e questionando sua performance sexual não tá no gibi.
Separação vai te deixar sem dinheiro; normalmente a mulher fica na casa com as crianças.
Imagine só vc pagando aluguel e pensão alimentícia. Vai virar um fracassado, e pra arranjar uma companheira decente de novo vai ser praticamente impossível. Só vai aparecer mulher derrubada te querendo.

Abre o olho!
eles respondem
17/02/2021 13h28
Eu coloco em primeiro a perda de bens
anônimo
17/02/2021 08h26
Perde sendo mau caráter.
anônimo
17/02/2021 13h31
Se vc namora uma mulher que gosta de penis grande e grosso e vc tem pinto pequeno o sofrimento é intenso