Meu namorado me chamou pra ir na casa do amigo dele, só que eu não queria ir, mas aí de tanto ele insistir acabei indo, a gente foi de ônibus, mas tem que pegar uber depois de um certo ponto, chegando perto ele disse pra mim que não tinha dinheiro pra pagar o UBER. Tanto q tive que tirar 50,00 reais do meu bolso, pq ele disse que não tinha e depois disso ele nem me falou em pagar depois. O que vocês acham? Pq ele me chama pra ir pra um lugar sendo q ele não tem dinheiro, e eu nem queria ir.

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/02/2021 09h05
Porque ele é folgado kkkk, se ele que chamou e vc disse que não queria ir ele que tinha ter pago . É o que acho.
17/02/2021 09h10
Ele te chamou só pra tu pagar kkkk folgado
17/02/2021 09h10
Puta falta de sacanagem.
"Juntando o útil ao agradável" faz parte ele quebrou um galho para ele mesmo, todo mundo já foi estornado monetariamente. (Ao meu parecer; mulher não tem lugar de fala no quesito "Dinheiro Colateral" visto que se safam quase sempre desse Ônus)

Faz parte :)
anônimo
17/02/2021 09h56
Folgado pra caramba seu namorado. Próxima vez, chama ele pra comer fora e deixa ele pagar sozinho.
anônimo
17/02/2021 10h37
Ué, você que pague.
elas respondem
anônima
17/02/2021 09h20
O que foi combinado entre vocês?
Este tipo de coisa não pode acontecer de surpresa, pois, imagina ambos sem dinheiro
17/02/2021 09h50
Nossa, eu iria ficar com muita raiva