A gente terminou sem brigas. Mas eu queria continuar e ela não. Logo, ela posta algumas coisas no twitter sobre outros caras, talvez seja coisa da minha cabeça, ou realmente sejam provocações.

Não sei! Mas daria feliz aniversário ou não?

---NÃO NOS FALAMOS DESDE O TÉRMINO, HÁ 2 MESES ATRÁS. ANIVERSÁRIO É AMANHÃ.---

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
19/09/2016 22h28
Sim, só um "parabéns", seco msm, apenas por educação.
anônima
19/09/2016 22h34
Se vocês terminaram de forma amigável, sim. Infelizmente eu não posso desejar nada ao meu ex, mas seu pudesse dava os parabéns sim.
anônima
19/09/2016 22h36
nao pra que
anônima
19/09/2016 22h38
Não. Tem ela nas redes sociais?