Meu relacionamento está desgastado e não sei o que fazer!
Direto eu recebia cantadas no meu namoro, estou namorando a Quase 5 anos ou mais, nesse meio tempo nunca cedi, mas creio que pelas atitudes do meu namorado na primeira oportunidade ele me trairia sim. Não confio nele mais pois me deu vários motivos pra isso. Gosto dele mas acho q já me esgotou muito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
5a
É só terminar.
Saia da acomodação e mete o pé na bunda.
Mas depois nao vai querer voltar achando que era melhor com ele.
Toma atitude e mantenha-se firme nela.
Saia da acomodação e mete o pé na bunda.
Mas depois nao vai querer voltar achando que era melhor com ele.
Toma atitude e mantenha-se firme nela.
anônimo
5a
Pelo histórico de perguntas suas, seu namoro tá pior que o Botafogo.
5 anos é um bom tempo, você não confia no seu namorado, ele dá motivos para isso... Se já conversaram e nada mudou, é hora de cada um seguir seu rumo.
5 anos é um bom tempo, você não confia no seu namorado, ele dá motivos para isso... Se já conversaram e nada mudou, é hora de cada um seguir seu rumo.
Termina
elas respondem
1
anônima
5a
A relação de vocês deve ter esfriado e ele quer experiências novas. muitos casais terminam por isso, não se martirize, não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!