Direto eu recebia cantadas no meu namoro, estou namorando a Quase 5 anos ou mais, nesse meio tempo nunca cedi, mas creio que pelas atitudes do meu namorado na primeira oportunidade ele me trairia sim. Não confio nele mais pois me deu vários motivos pra isso. Gosto dele mas acho q já me esgotou muito.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/02/2021 09h43
É só terminar.
Saia da acomodação e mete o pé na bunda.
Mas depois nao vai querer voltar achando que era melhor com ele.
Toma atitude e mantenha-se firme nela.
anônimo
17/02/2021 10h03
Pelo histórico de perguntas suas, seu namoro tá pior que o Botafogo.

5 anos é um bom tempo, você não confia no seu namorado, ele dá motivos para isso... Se já conversaram e nada mudou, é hora de cada um seguir seu rumo.
elas respondem
anônima
17/02/2021 09h28
A relação de vocês deve ter esfriado e ele quer experiências novas. muitos casais terminam por isso, não se martirize, não.