Sabe quando você esta um pouco pra baixo e alguém vai ..faz uma graça para arrancar uma gargalhada sua ...então isto me deixa feliz porque é um sinal que de que alguma forma sou especial para aquela pessoa ao me ver " triste" tenta me fazer sorrir.
Coisas bobas também ..acordar e já ter uma mensagem de " Bom dia" sinal que fui lembrada pela manhã , isto me arranca um sorriso.
Outra coisa são meus amigos com as " Zoeiras" sem fim ...me arrancam sorrisos o tempo todo kkkk.
08/10/2014 20h56
Fico feliz quando consigo obter êxito em uma meta, viver em harmonia com minha família, prosear por horas com alguém agradável, receber uma mensagem inesperada, fazer feliz ou auxiliar alguém que necessite...saber que fui útil.
08/10/2014 21h48
Comida me deixa mtoo feliz..comer é uma das melhores coisas do mundo, a 1ª melhor é sentir a sensação de um abraço.
eles respondem
anônimo
08/10/2014 12h06
God!
08/10/2014 16h58
Depende, muitas coisas, as vezes coisas pequenas que parecem não fazer diferença podem fazer seu dia ser ótimo. Por exemplo: um Bom dia de alguém ou um Como vai, de uma pessoa especial pra você ou talvez você nem conheça a pessoa mas só esse ato de educação já pode mudar seu dia completamente :)

Mas em geral, sair com amigos e família, conversar também, ver TV com minha família dá pra rir bastante, sempre acontece algo engraçado, mesmo sem ser intencional kkkkkkk²

Mesma coisa que respondi na outra