Lorota. O que acontece é que os homens com mais poder aquisitivo tem muitas opções e muitas mulheres dando em cima, e se ele tiver capital suficiente para fazer todas felizes ótimo. Mulher nenhuma vai querer um cara que não é legal e ainda é pobre
anônima
17/02/2021 10h59
Da mesma forma que vcs dizem que gostam de mulher decente mas pagam pau pra vagabundas.
17/02/2021 14h43
Lá vem...
anônima
17/02/2021 14h54
"cafajeste" serve pra zoar e curtir por pouco tempo, mas pra namorar nós gostamos de homens sérios
anônima
17/02/2021 15h12
Ela quer um bonzinho bom de cama!
O cafajeste nunca chega e conta a verdade para elas e, ele sabe que muitas mulheres são conquistadas pelo ouvido...Eles sempre sabem o que devem dizer para conquista-las!
Muitas mulheres são sentimentais e, em nome do amor, acham que são obrigadas a perdoar...Eles sempre sabem quais perfis de mulheres eles desejam para casar ou para ter uma aventura (Eles fazem esta distinção).
O bonzinho tem medo de chegar na garota, não conversa, deixa todos se aproveitarem dele...O problema não esta na bondade, mas, na incapacidade de se impor!
17/02/2021 15h03
Sla tbm, Mas eu n consigo gostar de cafajeste, tanto q meu namorado é o bonzinho
17/02/2021 15h44
Cafajeste só faz sucesso com mulheres da mesma laia q eles. Se vc tem essa impressão é pq talvez vc seja do tipo q so gosta das safadas e tá chateado pq elas n gostam dos bonzinhos u.u
eles respondem
17/02/2021 10h55
Mulheres são contraditórias por natureza.
anônimo
17/02/2021 11h11
Porque cafajestes são mais interessantes, costumam ser bonitos, bons de lábia, bons de cama. Enquanto um bonzinho não tem nenhuma dessas qualidades e ainda se apaixona fácil.
anônimo
17/02/2021 11h02
Pq seres humanos são complexos e mais emocionais do que racional e isso acontece com homem também.

Se vc chegar em qualquer pessoa e perguntar o que ela busca em um homem / mulher para namorar, irão falar coisas boas, ah uma pessoa gentil, ah uma pessoa legal que me entende, me trata bem etc...

Mas no dia a dia, vc vai ver que é justamente o contrário que ela busca no relacionamento justamente pq essa pessoa esta agindo com o lado emocional e não racional igual no momento da pergunta, então vai buscar um cara bonito, não necessariamente legal, ou no caso do homem, vai buscar uma mulher com peitão e bundão, não necessariamente honesta etc...

E esse tipo de pergunta é algo um tanto quanto egoísta, pois ela coloca a pessoa que esta perguntando como BOA e o mundo como MAU

Sendo que o mundo não te deve nada, não é pq vc é bom que automaticamente vc deve ter uma namorada etc...

Ser bom deve ser uma característica sua independente do que vc busca seja dinheiro ou amor.
17/02/2021 13h40
Muitas fazem isso mesmo...

Mas e os homens que vão atrás só das funkeiras? Aí não ajuda tbm
17/02/2021 10h56
Existe uma linha se separa um homem bom de um capacho encilhado que diz amém pra tudo. Se vc for do tipo que rasteja atrás de mulher, ligeirinho ela te chuta
anônimo
17/02/2021 10h56
Que tal um profissional explicar:
anônimo
17/02/2021 13h41
Pq os cafajestes são bem dotados
anônimo
17/02/2021 10h57
Pega os bonzinhos e lambe o pau deles
anônimo
17/02/2021 15h36
Porque são mulheres cara, não veja o que elas dizem mas sim k que elas fazem