Ser brincalhão é uma coisa, agr, ser retardado ao ponto de n saber qual o limite das brincadeiras é o cúmulo, afinal vc n está lá concorrendo a vaga de palhaço de circo e sim p formar uma base p seu futuro
anônima
17/02/2021 12h12
Normal. Mas se passar dos limites vão te achar, imaturo, idiota, bobão.
eles respondem
17/02/2021 11h08
Sim, voltei pra faculdade depous de velho e são tudo uns piá. Vc vai amadurecer durante o curso, apenas aproveite. Faculdade não precisa ser só stress
17/02/2021 11h06
O que mais tem é gente assim na facul, relaxa, essa geração é assim não serás o único da sala
anônimo
17/02/2021 11h08
Normal
Ate idoso pode acontecer isso
17/02/2021 11h15
Muitos entram na faculdade querendo voltar para os tempos do Ensino Médio. Deus me livre viu!
anônimo
17/02/2021 11h56
Quem age assim de maneira exagerada, eu logo pensaria que o sujeito é muito imaturo, como se o mala sem alça tivesse desesperado tentando chamar a atenção.