Que seja falando mal de vc para outros ou debochando através de indiretas. Pq fazem isso? Vc pensa eu confiei nessa pessoa, ela andava dentro da minha casa, e olha agr como age. E o pior é a pessoa agindo como se fosse a vitima injustiçada (de Taubaté), sem assumir as cagadas que fez.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/02/2021 11h21
Eu já fiz isso com meu ex, falei mal pra todos os meus amigos. Mas ele n era santo n, fez um monte de bostas pra mim. Mas com o tempo, eu percebi q estava errada, pois n reconheci tbm meus erros
17/02/2021 11h46
Não.
anônima
17/02/2021 11h48
Não
eles respondem
anônimo
17/02/2021 11h07
Ela lambia meu ânus
anônimo
17/02/2021 11h25
Não sei, pq depois q terminei com minha ex, vi ela uma única vez dias depois do termino e foi de longe, depois disso, nunca mais vi e ouvi falar kkk