Galera, essa é uma mina que eu ficava, mas deixei de falar com ela pq ela tava ficando muito apegada. Eu falei que não queria mais sair,e simplesmente excluí ela do meu whatsapp Kkkk mas isso já faz 2 semanas, aí agora ela acabou de me mandar uma mensagem no Instagram (pelo que vi são duas fotos). Vcs acham que visualizo ou apago a conversa sem visualizar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/02/2021 11h34
Seus atos não condizem com o que vc diz. Largou dela pq tava apegada e agora ta na duvida de dar ou não atenção a mensagens dela. Nexo ta na casa do chapéu pelo visto.
17/02/2021 11h50
Kaka e seus amores. Comprou os chocolates? kkkkkkk...

Edit: visualize e seja sincero com a menina.
eles respondem
anônimo
17/02/2021 11h30
Vai la e fala com ela o quanto vc é homem de verdade
anônimo
17/02/2021 11h30
Se for Nudes vai perder então vizualiza
anônimo
17/02/2021 11h34
Daqui a pouco ela entra no site e faz a seguinte pergunta:

"Gente, meu ex ficante não responde minhas mensagens, o que eu faço? A gente combinou que seria apenas sexo casual, mas acabei me apegando. Me ajudem, estou apaixonada no fdp!"
anônimo
17/02/2021 11h40
Vc gosta dela? Se sim dê uma chance. Se caso vc não tem interesse em ficar com ela, seja claro e fale sobre isso. Daí ela seguirá a vida dela.
anônimo
17/02/2021 11h45
Nao ilude a pobre coitada se nao quer coisa seria com ela
17/02/2021 11h47
Veio pagar de comedor hoje cedo?