Eu adoro ficar em casa. Mas se estou conhecendo alguém, pq caralho vou trazer na minha casa? Tem que sair mesmo.
anônima
19/09/2016 22h59
Namorar sai caro, quem não tem condições Não namore, gente podre!!!
anônima
19/09/2016 22h45
Tem gente que é rueira mesmo, gosto de cada um. E se a parte de jogar o peso todo para o homem for relacionado ao homem bancar ($$$) a saida acho que ou é esperteza ou é da cultura mesmo, particularmente nao concordo.
20/09/2016 07h06
Meu namoro=passar o final de semana deitados vendo filmes e séries. Saímos so pra caçar cachoeiras
eles respondem
19/09/2016 22h38
Se você é mais caseiro escolha uma mulher que também seja.
19/09/2016 22h57
o pior são as que se dizem caseiras só pra vc dar chance ou moral,elas se esforçam ao máximo,mas chega uma hora que a farra fala mais alto,não importa o quão bom vc seja com ela em sua casa.
anônimo
19/09/2016 23h00
Primeiro que não é uma mulher madura a ponto de um relacionamento, pq o namoro/casamento é de ambos, e o fato de não querer fica em casa deve ser acostumada com balada e farra, coisa que é difícil manter quando se entra em um relacionamento.
Apenas Minha Opinião.