1.57K  17/02/2021 20h15

Conheci uma mulher super gente boa e de bem com a vida. Nos apaixonamos muito um pelo outro, mas antes que começássemos a namorar de fato ela me contou que já tinha sido garota de programa por 6 anos e tinha parado há uns 2 anos porquê ela não queria mais aquilo para a vida dela. Ela queria casar, ter filhos e sossegar.
Eu fiquei super chateado, mas disse que o passado não importava e que o importante era o presente e o que iríamos construir no futuro.

O grande problema é eu não consigo esquecer isso e toda hora me pego pensando sobre. Lembrar o que ela já foi me causa dor e está meio que fazendo eu gostar menos dela.

O que eu devo fazer?

eles perguntam
8 19
elas respondem
anônima
17/02/2021 12h28
Vcs pegam GP em balada e agora vem com essa hipocrisia. Homem tem masculinidade frágil mesmo kkk
17/02/2021 12h25
Eu não namoraria.

Edit: bom, pelo menos ela foi sincera. Faz o que teu coração mandar.
anônima
17/02/2021 20h15
Não namoraria, jamais.
Você não devia ter dito que não importava da boca para fora, sendo que isso te fez gostar menos dela. Agora você decide se quer continuar ou não.
17/02/2021 12h59
Não namoraria.
17/02/2021 15h32
Lembre-se: passado todo mundo tem. O importante é o que a pessoa é agora. Acho que vc pode perder muita coisa se ficar remoendo o passado dos outros.

Vc tbm tem passado. Gostaria que a outra pessoa ficasse remoendo isso e até pensasse em terminar com vc?
anônima
17/02/2021 12h34
Não namoraria. Claramente você nunca vai estar de boa com esse passado dela, sempre vai ser motivo pra você jogar na cara dela quando vocês se desentenderem. Melhor você se poupar e consequentemente poupar ela também.
anônima
17/02/2021 15h31
Sinceramente se você quer namorar com ela então mude cidade como forma de esquecer completamente o passado. Eu já vi casos assim e oque matava o homem não era nem saber do passado dela, e sim o fato de as vezes encontrar algum homem que possivelmente teria tido serviços com a mulher.
Resumindo meu conselho é recomeçar a vida com ela, caso contrário você precisa ser muito forte para aguentar as piadocas das sociedade local, de resto sinceramente se você gosta de verdade dela então vai dá pra aceitar e esquecer.
anônima
17/02/2021 12h38
Eu não tenho maturidade para isso rs
eles respondem
17/02/2021 13h22
Estou casado com uma.
anônimo
17/02/2021 12h55
não
17/02/2021 15h25
Não.
17/02/2021 13h02
Sla, acho q dependeria do motivo pra ela ter virado GP, se fosse por necessidade, Ok
anônimo
17/02/2021 12h27
Não
anônimo
17/02/2021 12h38
#SIM, porque sou um Homem e não um Deus! Quem sou eu para julgar a vida de outra pessoa sendo que a minha é repleta de desacertos?! A prostituição é um serviço pago e as vezes dependendo da mulher (apenas uma fase), todas se quiserem tem direito á mudar! Isso sem mencionar que uma ex-GP transa maravilhosamente bem, por saber o que um homem gosta na cama!
17/02/2021 15h23
Vc deve virar homem e parar d frescura. Se quer a mulher aceita e se nao quer termina. E q diferenca se é ex ou atual. Se rla t contou é pq confia em vc. Seja tao homem como ela e mulher. Se eu tivesse essa sorte...
anônimo
17/02/2021 13h01
Não.

A chance de ter dst é alta e eu não quero ter dst.
anônimo
17/02/2021 20h10
Óbvio que não.
anônimo
17/02/2021 15h07
Só se for sem sexo
anônimo
17/02/2021 12h27
só atual
anônimo
17/02/2021 12h36
O melhor é terminar mesmo.
17/02/2021 12h59
Pelo menos ela foi sincera contigo e falou a verdade.
Mais se você gosta dela e ela de você, fica com ela, como você mesmo disse é passado.
Sei que é difícil mais GPs é uma profissão como qualquer outra, estão ganhando dinheiro honestamente, não estão roubando nem atrasando o lado de ninguém.
anônimo
17/02/2021 12h38
Se ela perceber q vc sente isso ela vai ficar chateada. Pede pra ela fazer diferente d como ela fazia com os outros pra ter uma conexão só entre vcs
anônimo
17/02/2021 12h53
Se vc não consegue aceitar isso, então termina ué
17/02/2021 12h51
Sim, namoraria de boa
anônimo
17/02/2021 12h42
Esquece isso aí cara, vai ser feliz com ela e já era. Como vc mesmo disse, deixe o passado pra trás.