Quando tu for fazer algo, vc pensa bem no que vai fazer, daí vc sabe o porquê de estar fazendo aquilo. Nada te abala e nada te deixa inseguro, nada te tira do caminho porque vc tem um objetivo e vc sabem muito bem as razões pra vc querer chegar lá.

Conforme vc vai exercitando isso, vc vai crescendo como pessoa, vai amadurecendo, daí tu vai entender que não se trata de pegar mulher, mas de saber viver bem independente de pegar mulher e compartilhar isso com quem é importante pra vc, seja sua parceira ou não.

eles perguntam
0 11
eles respondem
17/02/2021 13h01
Eu ia assitir um pornô. Pensei no motivo: porque eu quero gozar.
Obrigado, anônimo! Agora eu já sei o que eu quero e porque eu quero. Tenho meu objetivo e minha razão muito bem definidos, nada pode me abalar.
#AltoConhecimento
17/02/2021 13h03
Vou comprar etileno, então...
anônimo
17/02/2021 12h57
Pq vc n faz isso que vc esta falando?

Vc deve ser mais um virgem revoltado do site que pega frases de grupo mgtow para sair espalhando como se tivesse descoberto ouro, é uma forma de afirmar algo que nem vc acredita?

“ Preciso mostrar essa frase para 50 grupos que tem homens, caso contrário não irá acontecer ”
anônimo
17/02/2021 12h58
Frases motivacionais de coaches de sedução. Eita que merda
anônimo
17/02/2021 12h57
Sim
anônimo
17/02/2021 12h56
hummm e mesmo
anônimo
17/02/2021 12h58
Eu sou bem resolvido na punheta. N tem mulher q me convença do contrario!
17/02/2021 13h05
Não me importa o que as mulheres gostam, se eu quiser transar eu pago uma puta de luxo e ainda sai mais barato do que gadear umas mina levando para sair na incerteza do desfecho.
17/02/2021 13h07
Eita, descobriram a fórmula mágica!
17/02/2021 13h26
Sou feio e pobre, então não muda nada.
17/02/2021 15h08
Gostam de museu mesmo