Mesmo que não seja sobre algo sério, se a pessoa mente e se esforça dando detalhes para manter a mentira e ainda que vc converse n assuma e nem pare. Se ela passar a mentir para evitar conflitos (quando ela está vacilando, mas quer esconder), vc consegue ignorar? Tipo, deixar para lá

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/02/2021 14h30
É algo complicado, certeza que não consigo ignorar.
anônima
17/02/2021 14h54
Sou mentirosa compulsiva, apesar de tentar melhorar todos os dias. Estaria sendo hipócrita se implicasse com isso.
eles respondem
anônimo
17/02/2021 13h43
Mano o conselho de alguns aqui, que me deram foi = não procure que você vai achar (feche os olhos) não cometa esse mesmo erro. Se tem um problema fale e mostre para ela e se continuar termine.
anônimo
17/02/2021 13h44
Sim pq eu minto muito
anônimo
17/02/2021 14h17
Isso não dá certo. Talvez ela seja até uma narcisista, como a Karol conka