Estou longe dos amigos recentemente sai de casa por não aceitar alguns problemas de alcoolismo do meu irmão, estou passando por isso longe da familia, amigos e agora dessa parceira(o).

Não quis me afastar claro ainda gosto da minha família, mas sofro todos os dias hoje não consegui dormir e sempre lembro disso ao contar a ela, a mesma se afastar parar de falar comigo e me tratar como um amigo apenas...me senti abandonado, um vazio, acho que estou pirando mt...... não sei se é fraqueza do meu lado falar disso mas realmente to sentindo um peso gigante de estar longe de tudo e de todos, é como se tivesse preso o resto dos meus dias sem ver ou ter vontade de nada, treino, trabalho estudo, to tentando voltar ao ritmo mas é uma sensação horrorosa sabe.....eu não entendi por que ela deixou de estar aqui velho.....

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/02/2021 14h10
Terapia para vc não ficar mais isolado
anônimo
17/02/2021 14h41
Poxa que situação, bom eu não sou a pessoa mais indicada para te ajudar. Nesse caso tentar ajuda de um profissional e um bom amigo para compartilhar o que está acontecendo é fundamental.
Tem um aplicativo que eu acho que pode te ajudar chamado CONVERSA COMIGO quem sabe possa te levantar um pouco.
Boa sorte fique em paz