Muitos se frustram em empregos e cargos que não os satisfazem. Isso não é vida pra mim. Meu maior sonho é ter um trabalho que eu tenha prazer em exercer.

Mas até hoje não descobri aquilo que me traria isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/02/2021 14h58
Tem que ver as coisas que mais gosta, ou tem facilidade de fazer.
17/02/2021 16h57
Estou nesse mesmo impasse.
Não sei o que gosto, ou o que quero.
eles respondem
17/02/2021 16h34
muito das vezes sentimos isso, mas isso se deve ao fato de termos poucas experiências de vida, nos sentimos inseguros em entrar em certos trabalhos, ai n adquirimos experiências, como vamos saber do que gostamos de fazer sendo que n fazemos nada? nunca ira saber se sua vocação é o trabalho no campo se n for trabalhar no campo, se é ser mecânico. se nunca arrumou um carro, temos que ter experiências de vida. Muitos querem um propósito para caminhar! não sabem que o propósito se descobre no caminho.
17/02/2021 17h02
A maioria das pessoas não tem vocação, eu mesmo não tenho. Mas todo mundo tem pré disposição à alguma coisa... não precisa fazer o que gosta, apenas goste do que está fazendo.

Se ficar preso nisso, nunca vai conseguir nada.
17/02/2021 21h20
Tenho vocação para ser Fracassado.