PPq mulher gosta de adrenalina
anônima
17/02/2021 15h50
anônima
17/02/2021 15h50
Você está confundindo dois grupos diferentes de mulheres.
A primeiro geralmente são mulheres casadas, que mora com o homem e até tem filhos. E aceitam porque muitas vezes são dependentes do homem para viver e não podem lagar dele..
A segunda geralmente são moças mais baladeiras e existentes no gosto.

Fora que essa comparação é bem sem noção sinceramente!
17/02/2021 15h56
Eu Nao perdoaria traição nem agressão, mas tbm n gosto de homem bananão
anônima
17/02/2021 15h56
A tendência da pornografia na sociedade está atingindo níveis alarmantes, as mulheres tem um tendência muito forte com porno com agressão, submissão extrema chegando a níveis até brutais creio que você já tenha presenciado um garota q gosta de apanhar de sexo, isso vai ser normalizando até ser corno está ficando normal graças ao porno. Creio que o fato de um homem sem atitude acabe tirando a questão da dominação masculina e acabe broxando a mulher de certa forma.
17/02/2021 15h54
Nunca perdoei safadeza de homem, e também não sou obrigada a levar homem frouxo nas costas. Pessoas podem ter péssimas escolhas e o problema não é meu.
anônima
17/02/2021 15h54
Onde tu viu isso?
eles respondem
17/02/2021 15h51
Minha teoria é de que as que perdoam, no fundo gostam de um cafajeste. Já as que não perdoam traição, provavelmente são mais compreensíveis com os caras sem atitude.
anônimo
17/02/2021 15h48
Tai uma coisa pra se pensar
17/02/2021 16h18
Uma nova observação pra mim
17/02/2021 21h27
Porque são burras pra caralho.