Estética e Cosmética e de quebra, fazer alguns curso de unhas, cílios, sobrancelha e cabelo, mas vejo que a maioria das meninas que estudaram comigo, trabalham em salão. Por isso penso que talvez não tenha espaço pra mim no mercado.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/02/2021 15h52
Sim
17/02/2021 16h11
quase todo mercado hj em dia esta saturado, mas isso n quer dizer que n vai ter clientes pra vc, e nem precisa ser uma excelente profissional, basta ser boa e esta tudo certo. Se formos cursar somente aquilo que tem pouca concorrência profissional, melhor ir fazer medicina ou engenharia de petróleo.
anônimo
17/02/2021 16h11
Acho q n
17/02/2021 16h20
Qualquer mercado é competitivo hj em dia
17/02/2021 15h50
Sinceridade? Se vc tivesse me perguntado isso em 2013 ou 2012 diria quem vale a pena tentar. Mas em 2021 acho que sim está.

#Mas não significa que não deve ou não pode. Sim, se gosta corra atrás. Pore. Devemos ser verdadeiro é um mercado ja saturado em partess

#No entanto, vale medir o grau de beleza sua. Como se avaliaria? Seu corpo ? Seu rosto? Tudo em ti. Se vc tiver um alto grau o mercado é seu. Mas se for apenas bonita e nada mais. Vai ter q ralar mto para tentar

#Entao utilize tbm as redes sociais, busque seguidores e influencia. Ja pare de comentar em anônimo e coloca uma foto sua linda.

#Isso falo pra quem quer mesmo a carreira de sucesso no ramo

Ps: Minha opinião sobre
elas respondem
17/02/2021 15h51
Ao contrário, é um mercado que está sempre em alta.
Independente da concorrência, só os melhores se mantém atuando então, seja a melhor que puder e vai se dar bem.
17/02/2021 15h58
Faça primeiro o de cilios, sobrancelhas e cabelo
que é até mais rápido e depois faz o de estética que é area da saúde