Vc compraria + a PCX? Estava olhando ela e achei uma gracinha, queria saber se é econômica, se alguém aqui já teve/tem uma, ou sequer, já andou... Se vale á pena pro dia á dia mesmo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/02/2021 16h20
Massa essa moto aí
17/02/2021 16h27
"PCX? Estava olhando ela e achei uma gracinha" ficou engraçado hehehbeheh

Opinião de quem possue essa moto é de que ela é econômica, faz 40 km/l, o que é excelente. Essa motinha anda pra caralho.

Não é muito confortável, mas é muito ágil na cidade, aqui em SP, moto scooter tá uma febre, logo por aqui ela é boa de revenda, diferente do que os outros falaram.
anônimo
17/02/2021 16h10
Não compre moto é perigoso e tu pode acabar sem as pernas...
Eu ia comprar uma mas desisti por ser muito perigoso e doloroso um acidente
17/02/2021 16h04
Compra isso não. É ruim de comércio.
No seu caso acho melhor uma Biz 125. É econômica e mais fácil de passar pra frente quando quiser trocar, opte pelas cores preto/vermelho.

17/02/2021 16h08
com o amigo ali disse, ela é difícil de revender futuramente, mas é muuito econômica e confortável, mas eu optaria por uma honda biz 125, pelo fato de ter uma boa revenda, ainda mais vc que quer comprar um carro futuramente
17/02/2021 21h27
Não tenho dinheiro
elas respondem
anônima
17/02/2021 16h01
Quero ter uma dessa *•*
17/02/2021 16h23
Ela é bonita, mas eu gosto mais da Biz! E é como o @Tedd falou, é muito fácil de vender depois.