E como deixar de ser um homem frouxo?

eles perguntam
7 10
elas respondem
17/02/2021 16h25
Infelizmente, a sociedade nos impõe isso, que homem tem que ser mais "forte" e mulher mais "fraca". Eu não me importo com isso, de um homem ser mais medroso que eu, sinceramente. Eu sempre fui uma pessoa muito medrosa, mas de uns anos pra cá, eu diria que meu medo diminuiu pra 30/40%. Então, eu posso ser corajosa pelos dois :3
anônima
17/02/2021 16h01
Homem muitas vezes só vai pensando no sexo, então tanta faz se ela é uma mulher forte ou frouxa.
anônima
17/02/2021 23h32
Não sei.
anônima
17/02/2021 23h27
Tenha mais autoconfiança, acho que é só isso.
17/02/2021 18h20
Ou é biológico ou é social
Alguns homens preferem mulheres que possam proteger
Algumas mulheres preferem homens que passem a sensação de proteção
17/02/2021 16h11
Pq homem frouxo n é charmoso, procura uma menina q ache isso atraente kkkk. É só agir de forma oposta q vc age agora.
17/02/2021 16h01
Porque é da natureza que o homem seja mais imponente.
eles respondem
anônimo
17/02/2021 16h14
Mulheres são pura contradição.

Não gostam de homem macho, mas se ele não for elas tmb não gostam.
Não gostam de homem safado, mas ele não for elas tmb não gostam.
Não gostam de que tome conta delas, mas se ele não tomar elas tmb não gostam.
Não gostam dos fortões, mas se ele não for elas tmb não gostam.

O mesmo vale para coisas que prejudicariam o homem.

Homem frouxo não pode, mulher frouxa normal.
Homem inseguro com algo não pode, mulher insegura com algo é normal.
Homem curtindo mulheres não pode, mulher curtindo homens é normal.
Homens magrelos e gordos são feios, mulheres são todas lindas.
anônimo
17/02/2021 15h58
Por que homem tem que ser forte! E mulheres nao tem tanta necessidade assim
17/02/2021 21h25
Porque a gente não é exigente.

Mulheres são exigentes acima do limite!!!
anônimo
17/02/2021 16h11
Mulher frouxa não deve ser tão fatal pq, querendo ou não, as atitudes ficam mais por conta do homem ainda...
17/02/2021 23h29
Ambos são deprimentes.
anônimo
17/02/2021 18h22
Pq o sexo masculino é diferente do sexo feminino. São dois pólos opostos e é por isso tem a atração. Homens são mais visuais, enquanto mulheres são mais sentimentais e entre outras coisas...
17/02/2021 18h21
Pq o homem é mais burro e coloca a beleza em primeiro lugar
17/02/2021 16h22
A princípio, homem só quer saber de comer, depois é que ele vai se preocupar com os outros detalhes (quando já é meio tarde)
anônimo
17/02/2021 16h15
Eu só era trouxo pq tinha timidez... Sem timidez tu não sente medo. Seu único problema deve ser timidez
17/02/2021 16h02
Começa a se expor pra vida, se coloque nas situações e vai aprendendo. Começa socializar mais