1.09K  21/08/2020 02h36

pequeno relato,queria a opnião de vcs nessa linda noite,eu queria saber Pq uma mulher passa a vida pedindo um Homem atencioso,que a respeite,que queira construir uma família,que tenha objetivos na vida,que tenha caráter e romântico,mas assume relacionamento com um babaca?isso que,ela já sabia da fama dele que já vem a tempos.... dai esse babaca trai ela com "varias",dai ela fica sabendo e termina com o tal babaca,começa a choramingar pra minha irmã,falando que não quer mais vê-lo ,que pra ela ele morreu e todo aquele papinho,minha irmã fala umas vdds para essa "tal" moça,mas depois de um tempo ela começa a falar que ta com sdds dele,que sente muita falta e que n sei oq,e começa a colocar na mente que o tal cara vai vir atras dela...passados alguns dias,minha irmã descobre que ela vai direto posar na casa dele.Dai eu te pergunto,merece sofrer ou não?? uma pessoa dessa tem amor próprio ?como minha irmã disse "essa dai tá fadada a sofrer".

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
03/12/2017 23h18
Por que o homem que a gente quer não existe, então a maioria se contenta com o "menos pior".
anônima
19/09/2016 23h05
Tem muito cara que finge ser uma coisa e não é. Tem certeza que ela sabia da fama dele?

Mulher não fica com cara só pq ele é "legalzinho"
19/09/2016 23h33
SIMPLESMENTE no princípio ela foi iludida. FIM!
anônima
19/09/2016 22h52
A gente controla a boca, mas nao controla o coraçao.
19/09/2016 23h32
Carência, falta de boas opções tbm...
03/12/2017 23h08
Ta aí, boa pergunta kkkk eu pergunto direto isso pro meu coração...
anônima
21/08/2020 02h36
Somos complicadas
eles respondem
anônimo
19/09/2016 22h51
Não vou ler isso não, mas é porque elas não sabem o que querem ou mentem o que querem.
19/09/2016 23h38
O homem que ela quer, não é o homem que ela precisa, rs.

E você está analisando o comportamento do cara, depois que já estava se envolvendo com a menina, e ela já estava emocionalmente envolvida com ele.

Você tem que ver é se o comportamento dele quando conquistou ela, já era assim.
Aí obterá sua resposta.
Pq tem cara que ilude no início, mas como não conseguimos fingir o tempo todo, uma hora a personalidade dele aparece.
19/09/2016 22h55
Meu caro, ha na vida, coisas que melhor nao nos forçarmos ah entender, pois podera virar em doença pra nos!
E do jeito que estah as coisas aqui no sul, cansei de ser babaquinha! Acho que se dar em cima de uns carinhas daqui, eu nao fico mais sozinho.
Eeh cara, quem sabe mudar de ares, mudar de cardapio, as x pode vir ah ser bom!
anônimo
19/09/2016 23h30
A mulher quer aquele cara que mexe com ela, na teoria elas querem um perfeito, na prática querem um cara bom, que tem pegada e é gostoso pra variar. Essa daí foi bem comida e está sentindo o amor de pica
anônimo
03/12/2017 23h11
Provavelmente por ele conseguir dar uma sensação diferente pra ela. Ele deve conseguir fazer ela rir, se sentir segura, mas ao mesmo tempo trazer uma incerteza, sensação de novo e adrenalina. Dai rapaz, a guria ignora todos os avisos, mesmo os feito por ele só pra poder ter isso de novo.
anônimo
03/12/2017 23h14
Tb quero saber essa resposta